Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, o professor Marco Antônio Villa resolveu mais uma vez partir para a baixaria contra Bolsonaro. Em resumo, se correndo de ódio por conta da multidão nas comemorações do 7 de setembro, o professor esquerdista resolveu tentar uma lacrada contra o data especial.
Assim, em seu perfil no Twitter, Marco Antônio Villa disparou que o Presidente transformou o 7 de setembro em dia de ódio. “Bolsonaro conseguiu transformar o 7 de setembro – e no bicentenário! – em um dia de ódio.” Escreveu o professor lacrador, que é candidato a deputado federal.
Você pode gostar: Agronegócio participa pela primeira vez do desfile de 7 de setembro
Comentário infeliz de Marco Antônio Villa gera ataques na web
Não teve jeito, após a tentativa de lacração de Marco Antônio Villa os internautas reagiram quase imediatamente. Afinal, o comentário do professor foi no mínimo infeliz, partindo de uma pessoa retrógrada e longe da realidade. Pois na verdade, Bolsonaro despertou o patriotismo e a defesa ao Estado de Direito em cada um dos brasileiros de bem.
“Pelo contrário, resgatou a verdadeira essência do 7/9 que é a LIBERDADE! O dia da Independência do Brasil!” Comentou um seguidor; “Vergonha pro mundo é ter um presidiário concorrendo à presidência do Brasil. Isso que é vergonha!” Disparou outro internauta.
Confira: Mario Frias detona Rodrigo Pacheco após decisão de Barroso: “Omisso e covarde”
“Vcs estão com Ódio por que estamos com o Brasil e com, Jair Bolsonaro. Vc já foi bom um dia villa, hj é uma decadência só, gritaria da poha, tenha vergonha na cara.” Comentou outro internauta.
Leia também: Emílio Surita manda a real caso Lula seja eleito: “Vamos ser um país pobre, velho e socialista”