Nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, Mario Frias engrossou o coro contra a decisão de Barroso na qual suspendeu o reajuste do piso salarial dos enfermeiros. Ademais, o país inteiro ainda comenta sobre a decisão absurda do Ministro.
No caso do secretário de Cultura Mario Frias, ele partiu para o ataque contra o Senador Rodrigo Pacheco. Afinal, quem poderia por um freio nos desmandos do Judiciário seria o Presidente do Senado Federal. Contudo, como era de se esperar, Pacheco não fez nada.
“Um dia antes do pagamento, o ministro Luis Roberto Barroso suspendeu a lei que criou o piso salarial da enfermagem. Pacheco, por sua vez, continua sendo omisso e covarde. Inacreditável!” Escreveu Mario Frias no twitter.
Você pode gostar: Emílio Surita manda a real caso Lula seja eleito: “Vamos ser um país pobre, velho e socialista”
Decisão de Barroso pode inflamar ainda mais o Sete de Setembro
Importante destacar que a decisão inconsequente do Ministro Barroso, que suspendeu a lei do piso da enfermagem pode culminar em greve nacional de enfermeiros. De acordo com a apuração do News Atual, a coordenadora do FNE disparou: “Se for necessário paralisação, terá. Se for necessário greve, terá”, afirmou e ainda completou: “Não será o STF que vai desqualificar a necessidade de um salário digno”
Confira: Ciro Gomes surpreende e revela se vai apoiar Lula no segundo turno
Por conseguinte, em Goiânia enfermeiros já ameaçam paralisar os serviços diante a liminar que suspendeu o piso salarial da classe. Ou seja, parabéns Barroso você está conseguindo inflamar ainda mais as manifestações no feriado do dia Sete de Setembro. Como dizem os conservadores: “Vai ser Gigante”.
Leia também: Hora da onça beber água? Bolsonaro sobe o tom: “Se precisar iremos pra guerra”