Nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, o apresentador Emílio Surita do Pânico na Jovem Pan fez uma declaração que viralizou. Em resumo, durante entrevista com Ciro Gomes o apresentador disse que aconselhou seus filhos a irem embora do Brasil temendo o futuro do país.
Emílio Surita: “Falei pros meus filhos: vai embora do Brasil, porque se for o que a gente tá vendo aí (eleição do Lula), vamos ser um país pobre, velho e socialista.” Disparou o apresentador que ainda viu Ciro Gomes concordar com sua declaração. “Eu tô muito angustiado com isso. A minha maior preocupação é essa, porque as nações se suicidam.” Complementou Ciro Gomes.
Você pode gostar: Ciro Gomes surpreende e revela se vai apoiar Lula no segundo turno
Esquerdistas atacam Emílio Surita nas redes sociais após declaração
Como era de se esperar a turma da esquerda foi a loucura por conta do momento “super sincero” de Emílio Surita. Como não gostam que falem a verdade para a população sobre o que está por trás do socialismo, os esquerdistas partiram para ofensas contra o apresentador nas redes sociais.
Confira: Hora da onça beber água? Bolsonaro sobe o tom: “Se precisar iremos pra guerra”
“Eu disse há alguns dias que, se Ciro, por acaso, fosse pra um segundo turno com o Bozo, eu votaria no Ciro. Mas diante desse “você tem toda razão”, acho que não dá pra, de forma alguma, votar num sujeito desse.” Reclamou um esquerdista por conta de Ciro Gomes ter concordado com Surita.
“É esse sujeito que influencers da esquerda “revolucionária” (segundo eles próprios, claro) dizem que estaria à esquerda do Lula.” Disparou outro militante da web revoltado com a declaração de Surita.
Leia também: Monark ataca Lula e diz que infelizmente Bolsonaro não conseguiu conter esta ameaça