Nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em campanha no Estado do Paraná, na cidade de Umuarama. Em resumo, diante de uma gigantesca multidão, o Chefe do Executivo mandou recado para aqueles que tentam roubar nossa liberdade.
“Nós todos aqui, e não apenas eu, nós temos problemas internos no Brasil. Hoje não mais os ladrões de dinheiro do passado. Surgiu uma nova classe de ladrões, que são aqueles que querem roubar a nossa liberdade. Eu peço que vocês, cada vez mais, se interessem por esse assunto.” disse Bolsonaro em meio a muitos aplausos.
Você pode gostar: Monark ataca Lula e diz que infelizmente Bolsonaro não conseguiu conter esta ameaça
Bolsonaro pede que o povo fique ao seu lado nesta guerra
Ainda em discurso acalorado o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que se for iremos à guerra. Contudo pediu que o povo fique ao seu lado, para que nos próximos anos não se arrependa de não ter feito nada enquanto ainda é tempo. “Se precisar iremos à guerra, mas eu quero o povo ao meu lado, consciente do que está fazendo e por quem está lutando. Também tenho uma filha de 11 anos de idade.” Disse Bolsonaro apontando para uma criança ao lado.
Confira: Pânico expõe Cesar Tralli da Globo falando sobre Bolsonaro
Por fim, lembrou a população que todos nós temos um compromisso com nosso país. “Nós todos aqui não podemos lá na frente, 23, 24, 25, ver a situação que se encontra o Brasil e falar ‘O que nós não fizemos em 22 para que nossa pátria chegasse a situação que se encontra. Todos nós temos um compromisso com o nosso Brasil, não apenas os militares que fizeram o juramento de defender a pátria com o sacrifício da própria vida.”
Além disso, fez uma conscientização na população para ficarem preparados. “Todos nós temos que nos informar, e se preparar, porque não podemos deixar que o Brasil siga o caminho de alguns outros países aqui na América do Sul.
Leia também: Randolfe Rodrigues defende Bolsonaro e toma invertida: “Tudo isso é desespero?”