Neste domingo, dia 4 de setembro, o vereador Carlos Bolsonaro fez uma publicação zombando de uma matéria do Metrópolis. Ademais, foi desse jornal que saiu a famigerada matéria que culminou com a busca e apreensão na casa de 8 empresários. Em resumo, a ordem de Alexandre de Moraes atendeu um pedido protocolado por Randolfe Rodrigues.
O jornalista em questão é Guilherme Amado, o autor da matéria tendenciosa e que costuma atacar a família Bolsonaro. Agora o blogueiro fez uma matéria na qual afirma que Carlos Bolsonaro foi isolado da campanha presidencial de Jair Bolsonaro. Por conseguinte, a resposta do vereador foi irônica: “Sempre ele! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Sonhou muito hoje, blogueiro? Seja feliz, amigão! AHAHAHAHAAH.”
Você pode gostar: Paulo Guedes desmonta mais uma mentira da esquerda sobre o Auxílio Brasil
Internautas saem em defesa de Carlos Bolsonaro e detonam o blogueiro
O blogueiro de esquerda sofreu uma avalanche dos seguidores de Carlos Bolsonaro. Vale frisar que a matéria assinada pelo militante de esquerda faz a seguinte afirmação: “PL e marqueteiros isolam Carlos Bolsonaro da campanha de Jair Bolsonaro.” Escreveu Guilherme no título da matéria.
Confira: PGR questiona Alexandre de Moraes em documento sigiloso enviado ao STF
De acordo com o blogueiro, o filho do Presidente ficará responsável apenas pelos perfis das redes sociais de Jair Bolsonaro. Por fim, internautas não pouparam críticas à militância do blogueiro do Metrópolis. “Esse jornalista mente o tempo inteiro e nunca teve uma visita da PF. Um absurdo cara sujo.”
Leia também: Mito! RedeTV bate recorde de audiência durante sabatina com Bolsonaro