A jornalista militante Gabriela Prioli voltou a falar de Bolsonaro em suas redes sociais, mas dessa vez se vitimizando após a resposta contundente do Presidente. Vale lembrar que tudo começou após uma matéria da Revista Veja com a jornalista que explicava por que a mesma afirmou que não queria Jair Bolsonaro em seu programa.
Por conseguinte, o Chefe do Executivo usou seu Instagram para explicar de forma debochada a militância da jornalista. “O Tabajara Futebol Clube explica porque não quer Neymar em seu time.” Escreveu Bolsonaro comparando o profissionalismo de Gabriela Prioli ao Tabajara.
Você pode gostar: Paulo Guedes desmonta mais uma mentira da esquerda sobre o Auxílio Brasil
Gabriela Priori se vitimiza dizendo que Bolsonaro fez piada com ela e que a mesma está grávida
Logo após a repercussão com a resposta de Bolsonaro, a jornalista militante Gabriela Prioli respondeu no Twitter. “Ontem, o Presidente da República publicou no seu Instagram uma matéria sobre mim fazendo piada. Sentiu, Bolsonaro? Sabemos o propósito: direcionar a sua militância para um ataque. A convocação atinge, no meu caso, uma mulher grávida de seis meses de uma menina.” Se vitimizou a jornaloista.
Confira: PGR questiona Alexandre de Moraes em documento sigiloso enviado ao STF
Por fim, o Chefe do Executivo não deixou sem nova resposta e escancarou o vitimismo da militante da CNN. “Assim como um jornalista tem direito de, dentro da lei, se expressar da maneira que lhe convém, seus alvos têm direito de responder da mesma forma. É simples: Quer provocar? Esteja pronto para ser provocado. Está num momento frágil e isso lhe afeta? Respeite e será respeitado.” Detonou Bolsonaro.
Leia também: Mito! RedeTV bate recorde de audiência durante sabatina com Bolsonaro