Nesta quinta-feira, dia 1 de setembro, o Deputado Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo em que Ciro Gomes aparece destruindo o PT. Em resumo, o filho do Presidente deixou um comentário junto ao vídeo onde dispara: “PT = PCC “Não podemos entregar a presidência e o governo de SP pra essa gente”. Escreveu o parlamentar.
No vídeo, Ciro Gomes durante entrevista acaba com o partido do ex-presidiário Lula. “Se o Lula deu Furnas para o cara, sabendo que o cara iria roubar, não dá para o Lula ser de novo Presidente do Brasil. Mas, não é deu pra esse.É deu pra esse, pra aquele, pra aquele, pra aquele, pra todo mundo.” Disse Ciro em referência às distribuições de cargos no governo petista.
Você pode gostar: Foz do Iguaçu: Bolsonaro expõe obra inacabada do PT “Só para enriquecer alguns picaretas”
Ciro Gomes diz que conexão do PT com o PCC é muito “mau cheirosa”
Durante sua entrevista, Ciro Gomes também falou sobre a conexão do Partido dos Trabalhadores com o crime organizado. Em especial o PCC, a quem chamou de conexão “mau cheirosa”. Além disso, o pedetista disse que a corrupção é um modelo de poder do partido de Lula.
Confira: Desespero escancara estratégia da esquerda: velha imprensa, Randolfe e STF, entenda
Enfim, “O PT transformou a corrupção numa ferramenta central no modelo de poder deles. Aqui em São Paulo meu irmão, a conexão dessa turma, sabe.. de vereador do PT com empresas de ônibus e com o PCC já é muito mal cheirosa. Viraram uma organização criminosa em vários lugares do Brasil.” Completou Ciro.
Leia também: Augusto Aras: Crise sem fim! Agora Alexandre de Moraes parte para cima do PGR