Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, o ex-presidiário Lula ainda sente o “baque” após o “atropelo” sofrido por Bolsonaro no debate da Band. Ademais, a equipe de campanha do descondenado está reavaliando a participação do petista nos próximos debates.
Assim, vale frisar que o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou manchetes de noticiários em que afirma que “Lula quer mudar regras para participar de debates”. Ou seja, a equipe do PT sentiu que o petista foi muito mal no debate. Além disso, nem mesmo a “passada de pano” da velha imprensa consegue amenizar o estrago feito por Bolsonaro na candidatura da esquerda.
Você pode gostar: Antônio Tabet: humorista diz que Lula não é ex-presidiário e vira chacota na web
Lula se acovardou? Presidente do PT afirma os convites serão analisados
Enfim, de acordo com a reportagem compartilhada por Eduardo Bolsonaro a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirma a nova estratégia. Em resumo, os convites para participação nos debates devem ser analisados individualmente pela equipe de campanha do ex-presidiário Lula.
Confira: Randolfe Rodrigues cria mais uma narrativa para amenizar o fiasco de Lula no debate
“Depois da surra, agora vai selecionar onde comparecer. Certeza ir na Globo. Penso que Bolsonaro nem deveria comparecer na Globo. Deixa essa turma falar besteira e faça outra entrevista no mesmo horário para rebater ao vivo as mentiras de todos. Seria hilário. kkkkkkkkk.” Comentou um internauta.
Leia também: Democracia do Moraes! TSE suspende propaganda eleitoral de Roberto Jefferson