A famigerada Porta dos Fundos, de onde surgiram humoristas/militantes ao estilo Antônio Tabet e Fábio Porchat voltou aos holofotes. Em resumo, após o lacrador Tabet ter feito um post tentando desesperadamente convencer alguma alma de que o seu candidato Lula, não poderia ser chamado de ex-presidiário.
“Só pra constar: Lula não é ex-presidiário. Presidiário é quem cumpre pena em presídio.
Lula ficou preso na PF de Curitiba. Bolsonaro, que foi preso em 1986, também não ficou num presídio, mas num quartel. Ou seja, se Bolsonaro ficou numa cela, Lula ficou numa sala. Só fatos.” escreveu Antônio Tabet no Twitter.
Você pode gostar: Randolfe Rodrigues cria mais uma narrativa para amenizar o fiasco de Lula no debate
Antônio Tabet é ridicularizado por Constantino
Logo após a lacração mal sucedida o humorista Antônio Tabet foi alvo de uma enxurrada de piadas, memes e chacota em geral. Ademais, até o jornalista Rodrigo Constantino aproveitou para tirar uma “onda” com o lacrador “sem graça” e disparou: “Não é possível uma imbecilidade dessas!!!” escreveu Constantino em resposta a Tabet.
Confira: Democracia do Moraes! TSE suspende propaganda eleitoral de Roberto Jefferson
“Será q todo mundo q tem sobrenome engraçado Tabet, Tebet, Tiburi vieram e este mundo pra passar vergonha e vexame? Kkkkkkkk.” Comentou um internauta; “Por isso ele é humorista e Bolsonaro é o Presidente kkkkkkkkkkkkkkk.” Disparou um seguidor; “Que malabarismo pra dizer que vai votar no Lula, gente ! Não precisa disso tudo!” Detonou outra usuária; “Não só é ex- presidiário como deveria continuar sendo presidiário.” Comentou outro seguidor.
Leia também: Rodrigo Constantino detona o vitimismo de Vera Magalhães “vitimismo patético, Verinha!”