Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, o senador Randolfe Rodrigues voltou a ter holofotes na web. Ademais, o senador que passa mais tempo protocolando ações ao STF do que trabalhando pelos seus eleitores no Amapá, resolveu tentar amenizar o fiasco de Lula no debate da Band.
Após o ex-presidiário ter sido destroçado por Bolsonaro no debate da Band, como já era de se esperar, o senador Randolfe Rodrigues joga uma nova narrativa nas redes sociais. Em seu Twitter ele postou: “Desde os anos 1990 o clã Bolsonaro negociou 107 imóveis. Pelo menos 51 foram adquiridos total ou parcialmente com DINHEIRO VIVO! De onde vem esse dinheiro? Enquanto nosso povo passa fome, paga caro em TUDO e vive a nossa pior crise da história eles estão ESBANJANDO!” escreveu o parlamentar.
Você pode gostar: Democracia do Moraes! TSE suspende propaganda eleitoral de Roberto Jefferson
Randolfe Rodrigues mesmo buscando dados de 3 décadas não consegue emplacar narrativa
Vale frisar que Randolfe Rodrigues acaba se atrapalhando em sua própria narrativa. Afinal se o senador não sabe de onde vem o dinheiro como pode sugerir que ele é ilegal? Ou seja, o ônus da prova cabe a quem acusa. Em resumo, seria melhor o parlamentar parar porque está ficando muito feio.
“107 imóveis em 32 anos, fica um total de 3 imóveis por ano para uma família com mais de 20 pessoas. Acho que você precisa melhorar a narrativa. tenta puxar desde 1960 para ver se melhoram estes números. Um forte abraço!” Comentou um internauta.
Confira: Rodrigo Constantino detona o vitimismo de Vera Magalhães “vitimismo patético, Verinha!”
“Se fosse ilícito a Receita Federal já teia investigado, afinal, todos estão no IR , sendo pagos em dinheiro ou não !!!!!! Ao longo de 30 anossssssss meu filho , para de showwwww” Comentou outro usuário.
Leia também: Bolsonaro enfurece esquerda chilena após declaração contra Gabriel Boric, entenda