Confronto Noturno em Hortolândia: Policial Reage a Invasão Domiciliar
Na madrugada desta sexta-feira (19), um episódio de violência abalou a cidade de Hortolândia–SP. Um policial militar, ao se deparar com um assalto em sua própria residência, reagiu e acabou por eliminar um dos suspeitos.
Ação Criminosa e Reação Decisiva
Segundo o relatório, a ação criminosa foi perpetrada por quatro indivíduos. O policial, que havia inadvertidamente deixado o portão de sua casa entreaberto, foi surpreendido enquanto dormia no sofá, ao lado de seu revólver calibre 38. Ele acordou com os assaltantes já no imóvel, exigindo desbloqueio de celular, transferências via Pix, dinheiro e a chave do carro.
Durante o assalto, a esposa e o filho do policial também foram rendidos. Em um ato de coragem e autodefesa, o policial conseguiu pegar sua arma e efetuar cinco disparos, atingindo um dos criminosos. Apesar de perseguir os demais, ele não conseguiu atingi-los com mais 15 tiros disparados.
Desfecho Fatal e Investigação em Curso
O suspeito atingido foi transportado ao Hospital Mário Covas, onde faleceu. As câmeras de segurança registraram a movimentação dos criminosos antes e após o assalto. Enquanto três suspeitos permanecem foragidos, a polícia conseguiu apreender quatro armas, incluindo as dos criminosos e as do policial. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia como roubo e morte decorrente de intervenção policial.
Você também pode gostar: Escândalo: Padre Esquerdista Julio Lancellotti é Acusado de se Masturbar para Menores de Idade
📢 Receba notícias pelo WhatsApp. Entre grátis no nosso canal. Clique e siga!