A jornalista e militante Vera Magalhães passou um vexame histórico no último debate presidencial após tentar lacrar para cima de Bolsonaro. Em resumo, teve que ouvir um sonoro “Você envergonha o jornalismo brasileiro.” disparado pelo Chefe do executivo.
Contudo, a jornalista parece que não aprendeu a lição e voltou a distorcer outra informação sobre a sabatina de Bolsonaro da Jovem Pan. “Informação quente agora na manchete do
Dessa forma, @jornaloglobo, com bastidores da campanha no day after do debate. Após debate, Bolsonaro cancela sabatina e reavalia entrevistas.” Escreveu Vera Magalhães em seu Twitter.
Você pode gostar: Bolsonaro faz Felipe Neto passar vergonha após o youtuber “passar pano” para fala de Lula
Vera Magalhães é desmentida via Twitter
Pouco tempo após distorcer o que de fato ocorreu sobre a sabatina de Bolsonaro na Jovem Pan, Vera Magalhães ainda foi desmentida via Twitter. Afinal, a entrevista do Presidente não foi cancelada, foi apenas adiada por conta dos horários de decolagem que não se encaixaram.
Confira: Colunista da esquerda faz declaração absurda: “Precisa-se de um terrorista”
Assim, “Continua dissimulando. A sabatina da Jovem Pan, que seria as 7:00 de hoje foi adiada para a próxima semana tendo em vista que decolamos de Congonhas as 01:10. Mais profissionalismo jornalístico e menos ativismo mentiroso. A cúpula da Jovem Pan pode atestar, desde 6f.” escreveu Fabio Wajngarten em resposta para a jornalista.
Leia também: Carlos Bolsonaro faz denúncia gravíssima contra CNN, confira