Neste domingo, dia 28 de agosto, ainda repercute de forma avassaladora uma declaração de Carlos Bolsonaro. Ademais, o vereador filho do Presidente da República fez revelação sobre a CNN, onde segundo o vereador alguns de seus funcionários assumiram que se comprometem com a militância.
“Fontes da CNN que pediram anonimato, disseram que muitos repórteres estão desesperados pois possivelmente perderão o emprego. Admitem que se comprometem com a militância e não com a informação, acarretando prejuízos à empresa, mas mesmo assim insistem em não mudar de atitude.” Escreveu Carlos Bolsonaro no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Bolsonaro e Lula frente a frente no primeiro debate, confira detalhes
Carlos Bolsonaro afirma que as pesquisas tem objetivo claro de desinformar a população
Ainda usando o seu Twitter, Carlos Bolsonaro afirmou que de acordo com fontes do grupo Folha/UOL que também pediram sigilo, o objetivo é continuar desinformando com narrativas e pesquisas. Desde que beneficiem o ex-presidiário Lula. Em resumo, o filho do Presidente ainda chamou o petista de “ladrão”.
“Segundo fontes grupo Folha/UOL, que pediram sigilo, fomos informados que as pesquisas e as desinformações continuas tem o objetivo claro de orientação para que beneficiem o ladrão na esperança de que voltem a sugar o seu dinheiro. Por fim, alegaram: o que menos importa é o povo!” Escreveu Carlos.
“Lastimável, acima de qq emprego, qq salário está o cumprimento do dever, jurado no momento da formatura depois de anos na sala de aula. Essa postura é desonesta! Nenhum profissional pode se sujeitar a algo assim! Lastimável! Que a Nova Mídia se fortaleça cd vez mais.” Comentou um internauta.
Leia também: Bolsonaro na CNN diz não admitir decisões descabidas