Nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, o pastor Silas Malafaia fez um grande desabafo em suas redes sociais. Em resumo, o religioso detonou o ministro do STF e presidente do TSE Alexandre de Moraes, por conta da ordem contra os empresários bolsonaristas que ganharam manchetes nos últimos dias.
Silas Malafaia começa chamando Moraes de “desgraçado” citando o inquérito ilegal das fake news. “ Povo abençoado, o desgraçado que rasga a Constituição e vou provar. Eu começo pelo inquérito imoral e ilegal das faake news, que não está no ordenamento juridico do Brasil. Esse desgraçado é ao mesmo tempo, vítima, delegado, promotor e juiz.” disparou Malafaia.
Você pode gostar: Ministro da Justiça se manifesta contra decisão de Alexandre de Moraes: “Que país é esse?”
Silas Malafaia chama de aberração as atitudes de Alexandre de Moraes
Ainda usando suas redes sociais, Silas Malafaia chamou de aberração as decisões de Alexandre Moraes. Além disso, afirmou que esses absurdos estão manchando o judiciário brasileiro. Por fim, ainda afirma que Moraes rasga o artigo 53 que trata de parlamentares.
Confira: Números mostram a diferença de tratamento entre Bolsonaro e Ciro Gomes no Jornal Nacional
É uma aberração que mancha o judiciário brasileiro. Ele rasga a Constituição artigo 129, o Ministério Público é o senhor, é privativo da ação penal.” Destacou Malafaia e citou até um questionamento de Augusto Aras contra Moraes. “Olha o procurador Aras questionando ele sobre essa aberração.” “Ele rasga o artigo 53 da Constituição, Deputados e Senadores são invioláveis por quaisquer opiniões, votos e palavras. E ele manda prender Deputado.” Disparou o religioso totalmente resolvido com a atual situação.
Leia também: Hamilton Mourão sobe tom contra Alexandre de Moraes “Atitude autoritária e ilegal”