Alexandre de Moraes Comenta Roupa de Luciano Hang Durante Julgamento no TSE: ‘Verde Periquito’
Durante o julgamento da Corte Eleitoral no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de terça-feira (31), o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, fez um comentário irônico sobre a roupa de Luciano Hang, empresário e dono da rede de lojas Havan. O julgamento resultou na declaração de inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro e do seu ex-candidato a vice-presidente, Walter Braga Netto.
Alexandre de Moraes observou a “vestimenta verde periquito” de Luciano Hang, que estava presente no julgamento. Moraes referiu-se ao traje do empresário enquanto discutia os acontecimentos e decisões do dia.
“O presidente simplesmente afastando o presidente de Portugal e chamando o seu cabo eleitoral, vestido com a sua tradicional vestimenta verde periquito, para fazer campanha”, disse Alexandre de Moraes, descrevendo parte dos eventos do julgamento.
Veja o vídeo:
Você também pode gostar: Discurso Forte: Nikolas Ferreira Desmascara Flávio Dino na Câmara ao Vivo! Assista!
📢 RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP. 🚀 SEJA PARTE DO NOSSO CANAL EXCLUSIVO HOJE MESMO, E ADIVINHE, É 100% GRÁTIS! CLIQUE AQUI E NOS SIGA