Desespero por Audiência: A Controversa Mudança na Programação da Globo
Diante de uma audiência declinante, a Rede Globo aposta todas as suas fichas em uma nova estratégia: a exibição do documentário “Um Povo de Deus”, visando atrair a atenção do público evangélico. O documentário, que surge como uma ‘cartada’ audaciosa da emissora, ocupará o horário nobre, substituindo o programa “Todas as Flores”.
“Um Povo de Deus“, composto por quatro episódios, será transmitido todas as quartas-feiras, às 23h45, a partir de 22 de novembro. A série, baseada no livro de Juliano Spyer, planeja narrar a história do crescimento e expansão das igrejas evangélicas no Brasil desde o início do século XIX até os dias atuais.
A tentativa da Globo de capturar a audiência cristã, que tem consistentemente se afastado da programação da emissora, é vista com ceticismo. O movimento revela o nível de desespero da emissora em recuperar a audiência perdida, buscando se reconectar com um público que há muito se desvinculou de seu conteúdo.
Você também pode gostar: Lacta Patrocina Felipe Neto e Enfrenta Boicote de Várias Pessoas
📢 RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP. 🚀 SEJA PARTE DO NOSSO CANAL EXCLUSIVO HOJE MESMO, E ADIVINHE, É 100% GRÁTIS! CLIQUE AQUI E NOS SIGA, É GRÁTIS!